segunda-feira, 15 de abril de 2013

                              Bepantol Derma

         Quem nunca acordou com a boca ressecada? Imagino que a grande maioria das pessoas se não passou por isso ainda, um dia vai passar!
            E não é nada gostosa a sensação de boca seca , e eu sempre passo por essa incomoda situação, mesmo passando batom ou manteiga de cacau, sempre passo raiva com meus lábios e isso piora agora na época do frio onde exige das pessoas mais hidratação principalmente nos lábios.
        Mais perguntando para uma amiga se ela sabia de algum produto para ajudar na hidratação dos lábios acabei conhecendo Bepantol  Derma , ela tinha me falado que era um ótimo produto para hidratação de partes ressecadas como cotovelos,joelhos,lábios e até mesmo em cuidados com tatuagens! Corri para comprar e antes de dar minha opinião aqui para vocês eu testei e olha o tubinho com já está nessa imagem ...
              
     Já estou usando tem quase um mês e venho gostando bastante do resultado,meus lábios estão bem melhores pois agora eu uso batom e não fica aquelas rachaduras feias ebá!!!! O gosto não é muito bom, lembra macinha de modelar, não que eu já tenha comido macinha kk mais o cheiro é bem parecido e ela é meio oleosa mais é suportável, ela é branca e textura leve. Eu uso sempre  que sinto que minha boca tá necessitando.
       Bem não me lembro muito bem do preço mais é em torno de 13 reais e você pode encontrar com facilidade nas farmácias.

 Bem essa é minha dica para vocês , espero que tenham gostado da dica se curtiram me sigam aqui no blogue e no meu canal! Beijos xaus!


2 comentários:

  1. Já ouvi maravilhas sobre esta pomada! Com o frio chegando é uma ótima dica!

    ResponderExcluir