sábado, 18 de maio de 2013

                       Delineadores Adesivos

      Essa já é uma novidade que vem se tornando uma mania em blogs e canais no youtube, tem muitas meninas achando uma maravilha esse delineados em adesivo pois é bem chatino fazer delineado a mão, ou seja normalmente.
         Bem o objetivo desse post é falar da minha experiência com esses lindos mais nada agradáveis de colocar, adesivos...
        Então, quando eu vi esses adesivos achei um sonho, imaginei to feita alem de serem lindos eles seriam mais fácil de colocar , mais quando comprei e testei não foi isso o que eu pensei, eles são chatos de colocar pois são muito delicados e se você não tomar muito cuidado ele rasga no meio ai já era! Outra coisa ruim ,é que fica muito artificial, por ser plastico reflete a luz que bate dai dá pra ver nitidamente que não é pintado com delineador normal, outra coisinha desagradável é que incomoda no olho, fica meio repuxando a pálpebra e é meio chatino na minha opinião, bem a primeira vez que comprei eu usei um de borboleta mais rasgou bem na parte do delineado dai usei a borboleta no final e fiz o delineado comum com delineador liquido mesmo, ficou bonito mais é usar uma vez e jogar fora, irei colocar uma  foto para vocês verem  como ficou , bem eu paguei 3 reais cada cartela então não foi caro ,mais já vi algumas meninas falarem que pagaram 8 reais ai já não compensa na minha opinião, bem espero que tenham gostado desse esclarecimento mais caso vocês queiram tirar a prova por vocês mesmas eu indico comprar uma cartela só pois se não gostarem não terão perdido muito dinheiro , eu comprei de dois modelos diferentes e os não me agradaram, bem pessoal qualquer duvida ou pergunta é só comentar por aqui , bjs e até mais!                                                               







Nenhum comentário:

Postar um comentário