terça-feira, 9 de julho de 2013

Lápis de sobrancelha universal marchetti

     Eu estava a procura de uma sombra ou lápis que me ajudasse a chegar ao mais próximo da cor da minha sobrancelha,  mais estava meio que complicado pois  a única sombra perfeita era uma do Duda Molinos, mais como são um pouquinho caras não dava, então eu comprei o lápis de sobrancelha universal marchetti, eu ameiii, é claro que não é igual a sombra do Duda mais é melhor que lápis marrom da avon kk, que era o meu quebra galho até o momento hehe,( aliais não me lembro  a cor da sombra do Duda, mais logo que der comprarei uma dai faço um post aqui no blog).
      Bem, vamos falar do lápis então! É muito e barato se não me engano foi 8 reais , ele é bem fácil de aplicar, não fica marcando e é bem sequinho, a cor é um marrom claro com leve toque cinza, que meio que se mescla com a cor da sobrancelha, e o melhor que não fica com cara de algo falso. bem essa é minha humilde opinião, para quem mora em Sorocaba sp vai achar na toshimar , mais imagino que em outras lojas é possível achar, bem gente agora  eu estou querendo usar o da Vult para comparar , logo falo mais para vocês.
Beijos e até a próxima!

                           



                           
                          

2 comentários: